Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

  • DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO EM BRASÍLIA E GOIÁS.

NOSSOS SISTEMAS CONSTRUTIVOS

Estamos sempre aqui para atendê-lo com produtos incríveis

DIVISÓRIAS SANITÁRIAS - NEOCOM

A variedade de padrões permite que as Divisórias Neocom conversem com os mais diversos projetos, atendendo as especificações de beleza e sofisticação dos arquitetos e construtoras.

ARMÁRIOS E BANCOS PARA VESTIÁRIOS - NEOCOM

Resistente 100% a água, adaptável aos diversos usuários, tamanhos e ambientes, ideais para hospitais, industrias, academias, clubes, e outros.

POR QUE NOS ESCOLHER?

Temos alguns critérios especiais que ajudarão você

COMPROMISSO GARANTIDO

São 20 anos, desenvolvendo e distribuindo sistemas construtivos, com mais de 1000 contatos entregues e instalados. Dedicados ao desenvolvimento da construção civil.

99% SATISFAÇÃO

Entendemos que o sucesso de um empreendimento começa no projeto, passa pela execução da obra e reflete na durabilidade do sistema. Por isso acompanhamos o processo antes, durante e após a entrega da obra.

DESIGN INOVADOR

Constantemente estamos desenvolvendo produtos e tecnologias para atender as novas demandas do mercado de arquitetura. Os sistemas Novaplan são distribuídos para atender as necessidades técnicas e estéticas das obras.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

Oferecemos alguns recursos impressionantes que ajudarão na sua escolha

DURABILIDADE

Os sistemas construtivos distribuídos pela Novaplan, são produzidos com matérias primas de alta qualidade, feitos para durar. Baixa manutenção.

MODELOS EXCLUSIVOS

Através de Pesquisa e Desenvolvimento, estamos sempre inovando em busca de lançamentos que atendam as novas demandas do Mercado.

GARANTIA DE ATÉ 10 ANOS

Nossos produtos possuem garantia de fabricação de 05 a 10 anos, com acompanhamento e manutenção com equipe própria caso necessário.

PRODUTOS CERTIFICADOS

Todos os nossos produtos pontuam para certificação "LEED", ou seja, são sustentáveis e alguns sistemas são inclusive patenteados.

PROFISSIONAIS TREINADOS

Nossa equipe de profissionais são treinados e habilitados diretamente na industria com isso garantido a excelência na instalação e na durabilidade do sistema.

ATENDIMENTO

Estamos sempre prontos para assessorar e atender da melhor maneira, com compromisso, clareza e responsabilidade em nossas relações.

1160

Obras Realizadas

331

Avaliações

956

Clientes

168

Parcerias

ALGUMAS DE NOSSAS OBRAS

Veja o que fazemos por nossos valiosos clientes

  • Tudo
  • Corporativo
  • Educacional
  • Hospitalar
  • Igrejas
  • Shopping

PERGUNTAS FREQUENTES

O Sistema de divisórias Sanitárias Neocom Systems, são compostos de Chapas em Laminado Estrutural TS, Chapas de 10 ou 12 mm, Material 100% à prova d’água, em várias opções de cores e padrões, são estruturados com Perfis em Alumínio, bem como acessórios em alumínio maciço, como fixadores, dobradiças e sapatas, além de fechos antivandalismo Livre/Ocupado, o que garante um sistema durável e com baixíssima manutenção.

A Neocom Systems possui uma variedade de Modelos de Divisórias Sanitárias, que podem ser utilizadas nos mais variados tipos de Projeto/Obra, atendendo com excelente desempenho, beleza e segurança, podendo ser utilizado para Boxes Sanitários e Boxes de Chuveiros/Vestiários, desde banheiros de uma Indústria, com os Modelos Anti-Vandalismo(12mm) Reforçado, passando por modelos como Alcoplac Normatizado, que atendam a NBR 9050(Acessibilidade) ou até para projetos com alta sofisticação e Beleza, como é o caso da Alcoplac Plus com Portas 3Form, uma parceria com a Hunter Douglas.

As Divisórias Sanitárias Neocom, são fornecidas através de um único Distribuidor local, e por Região, a Novaplan é a ÚNICA empresa credenciada a atender Brasília, Goiás e Tocantins, pois somos credenciado junto a Indústria, com Mão de Obra especializada e treinada na Fábrica. Não fornecemos peças, e sim um sistema único, onde somos responsáveis por todo processo e materiais, a Obra recebe o produto instalado, sendo responsável apenas pela contratação. O Levantamento, Materiais, Acessórios, Frete, Descarga, Instalação e Pós-Obra, tudo incluso na contratação, o Cliente somente após a contratação confere no local o recebimento de todas Divisórias, Tapa Vistas de entrada, tapa vista de bancada e Mictório, inclusas, além de opções de prateleiras e cabideiros anti-vandalismo.

As divisórias Sanitárias Neocom Systems, pois um excelente resultado quanto a facilidade de limpeza e conservação, pois suas chapas, não aderem pichações e riscos de canetas ou pincéis atômicos, sua limpeza pode ser feita com esponja com álcool ou veja, SEM bucha abrasiva ou bombril, os perfis de alumínio com  pano seco e vaselina líquida. Como as portas e divisões internas podem ser elevadas facilitando a limpeza do piso e circulação de ar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as nossas últimas notícias estão listadas abaixo

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Veja aqui alguns de nossos clientes e parceiros

Deseja obter produtos de qualidade para o seu projeto?