Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

  • DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO EM BRASÍLIA E GOIÁS.

ACESSÓRIOS PARA DIVISÓRIAS SANITÁRIAS

Tapa-Vista de Lavatório

Tapa Vista de Lavatório, sob medida conforme projeto, como característica, mesma altura  e elevação das divisórias, Conjunto elevado do piso com a utilização de um aparador para travamento em TS-10mm, largura máxima de 0,65m com perfil de arremate oval em alumínio na extremidade. Pode ser utilizado como tapa vista de mictório também.

 

Tapa-Vista de Mictório

Tapa Vista de Mictório Padrão em TS-10mm, desenho exclusivo, acoplado com prateleira porta-objeto de 0,25 x 0,275 m de travamento, fixados com suportes especiais de alumínio maciço nas paredes. Podendo ser produzido reto ou conforme projeto. Opções de prateleira em cima, padrão  e com meia prateleira ao lado, padrão lateral.

 

Tapa-Vista de Entrada

Tapa Vista de Entrada, sob medida e conforme projeto, mesma altura das divisórias sanitárias, sem elevação. Conjunto fixado com sapata maciça de alumínio, com a utilização de um perfil reforçado na extremidade.

 

Fechadura Universal

Fecho das porta de Correr, Antivandalismo, Tipo tarjeta livre/ocupado com o corpo em nylon reforçado com fibra de vidro, Technyl,  (material de alta resistência mecânica) na cor preta fosca ou branco, espelhos em acabamento em policarbonato, impresso na cor prata.

Principais diferenciais em relação aos outros sistemas: Abertura externa de emergência; puxadores externo e interno anatômicos; sistema de abertura de correr, possibilitando a utilização para PNE;

 

Dobradiça Automática em Alumínio

Dobradiças automáticas, Tipo "self-closing" em liga especial de alumínio ( 3 unidades para portas de 0,60m e 4 unidades para portas de 0,80m), com duplo apoio para pino eixo, articulado sobre buchas de nylon, com controle de ângulo de permanência de 30º de abertura parcial quando desocupado, fechada ou qualquer outro ângulo múltiplo de 30º.


Cabide Alcoplac Sparks

Indispensável para o conforto dos usuários. Suporta bolsa, mochilas, sacolas agasalhos. Pode ser instalado em divisórias ou paredes. Disponível nos 3 padrões Sparks: Branco, Preto e Vermelho.

Deseja obter produtos de qualidade para o seu projeto?