Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

  • DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO EM BRASÍLIA E GOIÁS.

DIVISÓRIAS SANITÁRIAS - NEOCOM

Há mais de 30 anos a Neocom desenvolve produtos e serviços diferenciados na qualidade e inovadores no design. A utilização de tecnologia de ponta na produção e instalação das divisórias, armários e bancos fazem com que os projetos sejam executados de forma ágil e precisa, garantindo a satisfação total dos clientes.

A variedade de padrões permite que as Divisórias Neocom conversem com os mais diversos projetos, atendendo as especificações de beleza e sofisticação dos arquitetos e construtoras. 

A linha de produtos Neocom System é composta de vários modelos de divisórias, portas, armários, bancos e acessórios exclusivos, que proporcionam sempre uma solução inteligente e prática para as mais variadas situações de projeto e para todo o tipo de empreendimento, aliando qualidade, design, resistência e praticidade, facilitando a execução das obras.

OBS: Encontra-se a disposição, biblioteca eletrônica dos produtos para download em formato .dwg (AutoCAD) no website da empresa (www.neocom.com.br)

Cartela de Cores:  

MODELOS E CARACTERÍSTICAS:

  • NOVO ALCOPLAC

Sistema com perfis estruturais interno, em alumínio, não aparentes externo, fixados no piso, painéis laminados estruturais TS 10mm, portas com abertura para fora ou para dentro, com fecho em technyl de correr, Livre / Ocupado.

  • ALCOPLAC PLUS

Divisórias sanitárias padrão superior, sem perfis externos e internos aparentes, Painéis frontais com 70mm de espessura. Divisões e portas em TS estrutural 10mm.

  • ALCOPLAC AV

Divisórias sanitárias para locais de grande fluxo de pessoas, seu sistema Antivandalismo, composto de chapa especial TS 12mm, com dobradiças reforçadas em alumínio maciço e acessórios em inox.

  • ALCOPLAC PISO TETO

As Divsiórias Alcoplac Piso-teto são extremamente estruturadas e duráveis. O design atende a exigência de arquitetos que primam pela solidez visual do projeto.

  • ALCOPLAC NORMATIZADO

Desenvolvida para atender a Norma - NR 9050, Acessibilidade, atendendo ao giro de 60cm livre para boxes com dimensões normais, com mínimo de 0,90m de largura por 1,30m de profundidade cada box, podendo se adequar a layouts.

  • NOVO NEOPLAC

Modelo de Divisórias Sanitárias adaptável as mais diversas situações, com ótimo custo benefício, compostas de perfis reforçados nos batentes das portas e travamento superior, altura mínima de 2,00m.

  • NEOPLAC NORMATIZADO

Atende a norma NBR9050 nas medidas: Boxes: largura mínima interna de 90cm e profundidade de 130cm Portas: largura mínima de 80cm com abertura externa. Ideal para boxes de tamanho padrão que exigem normatização.

  • PORTAS PARA DIVISÓRIAS EM GRANITO

Produto versátil que soluciona a colocação de portas em boxes sanitários com divisórias de granito, alvenaria, ou qualquer outro tipo de material, com espessura mínima de 20mm. Sistema 100% à prova d’água.

  • ACESSÓRIOS PARA DIVISÓRIAS SANITÁRIAS

Diversos acessórios como tapa-vistas de mictório, cabideiros, prateleiras, dobradiças e outros tudo para os sistemas de Divisórias Sanitárias da Neocom System.

Deseja obter produtos de qualidade para o seu projeto?