Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

  • DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO EM BRASÍLIA E GOIÁS.

ARMÁRIOS E BANCOS PARA VESTIÁRIOS - NEOCOM

Características: armários para vestiários produzidos com materiais à prova d’água, tendo como principal componente o laminado estrutural TS (fórmica maciça) e ferragens exclusivas do sistema que permitem sua utilização em áreas molhadas como sanitários e vestiários de uso coletivo.

ESPECIFICAÇÕES:

Painéis e portas: em laminado melamínico estrutural TS, com acabamento texturizado dupla face.

- Material monolítico de alta densidade, totalmente à prova d’água, elevada resistência mecânica, e excepcional dureza superficial.

- Produto resultante da prensagem em alta temperatura e pressão (150°C e 80 kgf/cm2), do extrato de fibras celulósicas impregnadas com resina fenólica e papel decorativo com resina melamínica nas duas faces.

Cores: cartela de cores da empresa Formiline.

Obs.: As portas podem ter cores diferentes do corpo dos armários para um melhor efeito estético.

-Ferragens:

-Dobradiças de aço para portas de sobrepor.

-Fechadura cromada, com chave, ou Fecho para cadeado.

-Puxador de duralumínio maciço pintado.

-Cantoneiras metálicas para fixações internas.

-Buchas de latão e parafusos inox.

Cores:

-todas ferragens aparentes (externas),serão na cor branca (padrão).

-Demais componentes:

-Grelha de ventilação em ABS moldado branco.

-Máscara do fecho em ABS moldado branco com dispositivo removível para identificação de usuário com visor de policarbonato.

DIMENSÕES:

Altura usual: módulos com 1,80m de altura, com sub-módulos verticais de 0,30-0,45-0,60-0,90 e 1,80m, com rodapé de 10 cm e altura total de 1,90m.

Obs. Armários sobre banco, considerar:

altura do banco: 45 cm com vão de 5 cm até a base das colunas de armário em módulos submúltiplos de 1,40m, resultando numa altura total de 1,90m.

Altura especial: variável sob medida no caso de armários altos até a altura do forro.

Largura usual: módulos de 0,30 a 0,50m, múltiplos de 5cm, ou sob medida.

Profundidade usual: de 0,30 a 0,50m, múltiplos de 5cm, ou sob medida.

LIMPEZA:

-Painéis: em se tratando de material em fórmica, sem porosidade superficial, os painéis podem ser limpos facilmente com esponja ou pano macio em solução de detergente neutro.

-Ferragens: também de fácil limpeza como os painéis, jamais utilizando produtos químicos corrosivos e/ou esponjas abrasivas na sua limpeza.

GARANTIA:

-ferragens articuladas como dobradiças e fecho: 05 anos.

-demais componentes: 10 anos.

IMPORTANTE:

- Todos os acessórios do sistema são desenvolvimentos exclusivos da empresa.

- Os produtos Neocom System encontram-se em contínua evolução, portanto sujeitos a alterações sempre que incorporadas novas soluções.

Obs: Encontra-se à disposição, biblioteca eletrônica do produto para download em formato.dwg (autocad) no website da empresa.

Acesse: www.neocom.com.br

A patente do produto e a marca ALCOPLAC, encontram-se registrados junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), pela Neocom Indústria e Comércio de Divisórias Ltda. Qualquer cópia do sistema, total ou parcial e/ou utilização dessa marca, implicará ao infrator, as penalidades da legislação.

MODELOS E CARACTERÍSTICAS:

  • ARMÁRIOS ATLETAS

Armários para atletas com Módulos individuais, Ideal para estádio de futebol e ginásios poliesportivos. Com toalheiro, compartimento para pertences pessoais, cabideiro frontal, banco e gaveteiro para roupas usadas.

  • ARMÁRIOS ESCANINHO

Armários em ninchos sem portas, para ambientes de laboratórios, hospitais, clubes e empresas onde a troca de vestuário ou entrega de toalhas é necessária antes de entrar em áreas esterilizadas. 100% à prova d’água. Fácil instalação e manutenção. Evita a propagação de bactérias.

  • ARMÁRIOS TRÊS PORTAS

Armários com tamanho certo para se guardar roupas e objetos de uso pessoal. Ideal para ambientes com grande circulação de pessoas. Fácil manutenção. Sistema de portas antivadalismo, composto dos seguintes acessórios: Grelha de ventilação, placa em ABS para identificação, dobradiças internas(Não aparentes), fecho com 4 opções de fechadura e puxador em Alumínio maciço. Altura padrão 1,90m, sendo 10 cm de rodapé e 1,80m de armário.

  • ARMÁRIOS PARA VESTIÁRIO

Armário que tem a maior Flexibilidade para se adequar aos mais variados tamanhos e ambiente, ideal para academias, escolas, universidades, hospitais além de outros empreendimentos. Altura padrão 1,90m, sendo 10 cm de rodapé e 1,80m de armário. Diversos tamanhos e combinação de portas, opções de 1 a 6 portas por coluna, além dos acessórios: Grelha de ventilação, placa em ABS para identificação, dobradiças internas(Não aparentes), fecho com 4 opções de fechadura e puxador em Alumínio maciço. Opção de banco acoplado ou não.

  • LOCKER

Armários ideal para todo tipo de empreendimento. Locais em que é grandes o fluxo de pessoas, e locais rotativos, como Clubes, Bancos, Indústrias, Tamanho certo para se guardar roupas e objetos de uso pessoal. Fácil manutenção. Altura padrão 1,90m, sendo 10 cm de rodapé e 1,80m de armário.

  • Bancos

Bancos para vestiários, em TS estrutural, produzidos com materiais 100% à prova d’água, tendo como principal componente o laminado TS e ferragens em Alumínio, exclusivas do sistema, que permitem sua utilização em áreas molhadas como sanitários e vestiários de uso coletivo. Modelos com opções em Bancos simples ou com encosto e cabideiros, extremamente resistentes e fixados no piso com sapata maciças.

Deseja obter produtos de qualidade para o seu projeto?